quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ficou para a Arena

Fonte: Anotícia
Na noite desta quarta-feira (28), Joinville e Marcílio Dias fizeram a primeira partida da final da Copa SC.  Com raras chances de gols de ambas as equipes, em conjunto com a apatia demonstrada pelos jogadores, o jogo tornou-se entediante, sonolento.

Primeiro Tempo

Os intantes inicias foram marcados por estudos. Apenas duas chances, sem muito perigo, para os dois lados. Aos 7', Ricardinho, de fora da área, chuta à esquerda da meta do goleiro Gilberto. Sete minutos depois, o Joinville arma belíssimo contra-ataque. A linha de passe culminou nos pés do lateral esquerdo Cristian que, na hora de finalizar, perdeu o equilibrio e acabou escorregando. A partida continuava truncada, sem posse de bola contante de nenhuma equipe. Mas, nos 10 minutos finais, o Marinheiro foi para cima. Aos 34', Vitinho arrisca um bom chute, mas sem levar maiores problemas ao goleiro Ivan. Aos 40', cruzamento vindo da direita, a zaga tricolor falha e, livre, Diego Perini não concluiu com perfeição.

Segundo Tempo

Diferente da primeira etapa, o Marinheiro começou melhor. Aos 9', Rafael Bitencourt chuta forte para a grande defesa de Ivan. No restante da partida, o Tricolor esboçava uma pressão. Entretanto, não levava problema ao goleiro Gilberto.

Maurício também fora 

O Joinville não fez uma boa partida. Por ser melhor qualificado, o time joinvilense tinha a obrigação de dominar a partida, mesmo jogando Itajaí. Agora tudo ficou para domingo, na Arena. Como não há saldo de gols, 1 a 1, 2 a 2 levam o jogo para prorrogação. Persistindo, aos pênaltis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário