sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Bragantino x JEC

O JEC hoje tem mais uma missão, às 19h30, contra o Bragantino. O time paulista está uma posição acima da zona de rebaixamento com 35 pontos, e vem de derrota fora de casa diante do Ipatinga. Já o Tricolor  venceu a última partida, contra o Guaratinguetá, e está com 59 pontos, a 7 pontos do G4.


A equipe da cidade de Bragança Paulista terá dois desfalques: o zagueiro Kadu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Malaquias, expulso na última partida. Em seus lugares devem entrar, respectivamente, Toninho e Barboza. O volante Carlinhos volta de suspensão e estará entre os 11 titulares. Ao seu lado jogará o volante Preto no lugar de Gauber.

William voltará ao time titular.
                                                                          O Tricolor não contará com dois jogadores para a partida desta sexta-feira. Tarcísio segue no DM, e Marcinho, com dores no púbis, também está fora. O zagueiro Pedro Paulo será a novidade no time titular, pois o titular Diego Jussani tomou o terceiro cartão e cumprirá suspensão. Na lateral esquerda, William volta após suspensão. No meio de campo, Jaílton também retorna após ser expulso contra o Criciúma. Assim como o volante Glaydson. A novidade no banco de reservas será o jovem meia Matheus Badalotti. Com isso, Jean Carlos nem foi relacionado.
  

BragantinoGilvan, André Vinícius, André Astorga e Toninho; Diego Macedo, Carlinhos, Preto, Tiago Luis e Bruno Iotti; Barboza e Caion.

JECIvan; Eduardo, Pedro Paulo, Maurício e William; Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho e Jaílton; Aldair e Lima.

Arbitragem: Márcio Chagas da Silva (RS), Wagner de Almeida (RJ) e Pablo Almeida da Costa (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário