sábado, 24 de novembro de 2012

Até 2013

Na tarde deste sábado (24), o Joinville fez a sua última partida na série B. Sem nenhuma pretensão no campeonato, o Tricolor estava apenas cumprindo tabela. Entretanto, em Florianópolis, o Criciúma tinha que vencer o Avaí e, ao mesmo tempo, dependia do JEC para sagrar-se campeão.

Primeiro Tempo

Aos 9', Walter quase abre o placar. Após o cruzamento vindo da direita, o atacante goiano cabeceou no canto. O gramado molhado dificultou, ainda mais, a defesa do goleiro Tricolor.  Aos 18', Willian acertou um excelente chute fora da área, a bola explodiu no travessão, no rebote, Lima completou para o fundo das redes. Aos 22', Carlos Alberto tabela com Cristian, invade a área, mas chuta em cima do goleiro Harlei. Um minuto após essa grande chance, veio o castigo. Walter, de longe, acertou um chute certeiro, no ângulo. Aos 35', Renan Oliveira carrega a bola, entra na grande área, cruza para Ramon que, livre, toca para virar o placar. O árbitro confirmou. Mas após muita  reclamação, o comandante do jogo voltou atrás. Com a ajuda do quarto árbitro, ele confirmou um toque de mão por parte de Renan Oliveira.

Segundo Tempo

Aos 11', Ivan, mais uma vez, salvou o Tricolor. Vítor chuta forte e o goleiro joinvilense espalma para escanteio. Jaílton, após mais uma péssima atuação, foi substituído. Fernando Viana entrou no lugar do meia. Aos 15', Ivan, novamente, fez bela defesa. Ricardo Goulart limpa a jogada e chuta no canto, o arqueiro tricolor esticou-se todo para defender o bom chute. O Joinville detinha, na maior parte do tempo, a posse de bola. Aos 28', a zaga esmeraldina falha e Cristian rouba bola. O lateral cruza perfeitamente para Lima que, de cabeça, obrigou Harlei a realizar belíssima defesa. Aos 37', Carlos Alberto coloca a bola na área e, de cabeça, Fernando Viana manda no travessão. Como no primeiro gol, o Tricolor foi punido no lance seguinte. Iarley, que entrou na segunda etapa, recebe dentro da área e chuta ao gol. Ivan faz defesa milagrosa, mas, no rebote, o mesmo Iarley completou. A virada do Goiás.

Veja a atual situação do elenco tricolor

Em Florianópolis, o Criciúma empatou aos 45' da segunda etapa. O resultado conquistado levou o JEC à sexta colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário