sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Adeus, série A

Com gol mal validado e sob forte chuva, o Tricolor perdeu mais uma fora de casa. Mesmo com mais posse de bola e certo domínio do jogo, o Joinville não foi capaz de marcar gols. O time de Bragança Paulista veio com uma postura cautelosa. Após abrir o placar, a equipe do Bragantino priorizou a defesa, mas a falta de um meio de campo articulado, combinado com a má noite do atacante Lima, fizeram essa postura retranqueira dar certo.

Primeiro Tempo

Logo aos 2', Ivan saiu mal do gol e Caión, em impedimento, escorou para o fundo da rede. Aos 12', Eduardo cruza pela direita, o goleiro Gilvan afasta mal, e a bola sobra nos pés de Lima que, com apenas um zagueiro à sua frente, não conseguiu marcar o gol de empate. Inacreditável. Na marca dos 24', William cruza pela esquerda, a bola passa por toda a área, e Leandro Carvalho chega um segundo atrasado e manda para fora. Aos 30', Barboza frente a frente com Ivan chuta em cima do goleiro tricolor. Boa defesa. O time do interior paulista chegava, na maioria das vezes, pelo setor esquerda de defesa do JEC. O garoto Cristian não foi capaz de conter os avanços.

Intervalo

Durante os 15' de descanso o técnico interino Marcelo Serrano retirou Cristian e colocou outro garoto, o atacante Aldair. Pretendia dar mais incisão ao ataque, que detinha a posse de bola, mas não chegava constantemente à meta adversária.

Segundo Tempo


O JEC, assim como na primeira etapa, tinha o controle "mentiroso" do jogo. Apesar de muito controle da bola, William e Ricardinho não criavam o suficiente para pressionar o oponente. Como consequência, Lima, pouco participou da partida. Aos 11', Jaíton, de fora da área, arriscou uma bomba. A bola passou perto dol gol. Aos 15', o mesmo auxiliar que não marcou o impedimento na primeira etapa, a favor do Braga, assinalou um difícil lance. William chuta de longe, Lima domina e conclui para o fundo das redes. Mas o assistente Wagner de Almeida, acertadamente, marcou a infração. Até o final da partida o JEC pouco levou perigo. E a partida terminou mesmo um a zero para o Bragantino.


Com esse resultado, o Tricolor, matematicamente, está fora de qualquer chance de disputar a série A 2013. Já o Bragantino, afasta-se do Z-4.

                  O gol da partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário