segunda-feira, 8 de outubro de 2012

JEC x São Caetano

O jogo do ano. Isso define a partida desta terça-feira. Joinville e São Caetano estão separados por quatro pontos, o time paulista está na quarta colocação, e vêm de vitória, no último minuto, contra o Guaratinguetá. Só a vitória interessa ao Tricolor, qualquer resultado diferente deste, será trágico. O sonho do acesso ficará dificílimo.

Ainda há dúvidas com relação aos titulares para a partida desta terça-feira (9). Marcinho não treinou, nesta tarde (8), realizou um exame de imagem na coxa esquerda. Ele poderá ser titular, mas, provavelmente, Adaílton será o companheiro de Lima, no ataque. No restante, a equipe deve ser a mesma.  

O time do ABCD paulista tem apenas uma baixa para o jogo desta terça-feira, o volante Marcone, machucado, nem viajou. No restante, a equipe do técnico Émerson Leão, será a mesma do última jogo.

Leandro Campos, indiretamente, parece acertar: volta a jogar com dois atacantes. O JEC precisa de mais força no ataque, com Lima, apenas, e a chegada de William e Marcinho, o time fica pouco incisivo. Adaílton, nos últimos jogos vêm bem.  Sempre muito veloz, ele é o companheiro ideal de ataque para o camisa nove do Tricolor, Lima. E o São Caetano não deve vir para o ataque, o empate é um excelente resultado para o time paulista. Isso reforça, ainda mais, a necessidade de mais um atacante. 



JEC: Ivan; Eduardo, D. Jussani, Maurício, Carlos Alberto; Glaydson, Leandro Carvalho, Ricardinho, William; Adaílton e Lima. 

São Caetano: Luiz; Samuel Xavier, Eli Sabiá, Gabriel, Fabinho; Augusto Recife, Moradei, Aílton, Marcelo Costa; Geovani e Leandrão.

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, Márcio Santiago e Clóvis Amaral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário