segunda-feira, 1 de outubro de 2012

JEC x Metropolitano

  O Tricolor, após ganhar do Camboriú, na sexta-feira, enfrentará o Metropolitano, nesta terça-feira, pela terceira rodada da Copa SC. O time blumenauense venceu, no sábado, o Marcílio Dias. Destaque para Bruno Rangel, o atacante marcou dois gols na vitória por 4 a 1. No último treino, na tarde desta segunda, o técnico Leandro Campos não definiu a equipe titular para o próximo jogo. Ele mesclou titulares e reservas, porém, o time deve ser o mesmo da vitória diante do Camboriú. Com apenas uma ressalva, Adaílton, que vem em ótima fase, pode ser poupado para a partida frente ao Barueri, pela série B. O Metropolitano tem dois ex-jogadores do JEC: além de Bruno Rangel, Fabiano Silva, que perdeu espaço com a saída de Argel Fucks, foi para o Figueirense e depois para o Metro. 

Joinville: Jhoantan, Bruno Tiago, Linno, Pedro Paulo, Willian Thuram e Willian Ribeiro; Djair, Jaílton e Ramon; Adaílton (Aldair) e Vanderlei. 

Metropolitano: Flávio, Régis, Thiago Couto, Marcus Vinícius e Nilson Sergipano; Fabiano Silva, Andrei, Thaigo Cristian e Feipe Pinto; Bruno Rangel e Rafael Costa.

Arbitragem: Jeferson Shmitd, José Roberto Larroyd e Eberval Lodetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário