segunda-feira, 15 de outubro de 2012

JEC x Ipatinga

O Joinville nesta terça-feira, às 21h50, enfrentará o lanterna da competição, Ipatinga. O time mineiro tem números que correspondem a sua classificação: pior defesa (57gols, quase dois gol sofridos por jogo); pior ataque (24gols, menos de um por partida), junto com o Barueri. E se não bastasse as limitações técnicas, o clube sofre com problemas financeiros, jogadores estão com salários atrasados.

O técnico Leandro Campos terá dois importantes desfalques: o zagueiro Maurício, com virose, nem viajou para MG, em seu lugar jogará Pedro Paulo; Marcinho, que saiu durante o jogo diante do São Caetano, também foi vetado pelo DM, o jogador está com problemas no púbis. Rodrigo Alvim, que estava contundido, deve começar. Mas não está descartada a entrada do garoto Cristian, da base. Aldair é a novidade no banco de reservas, uma boa opção, caso necessário, para o ataque.

A equipe mineira deve entrar em campo com a formação 3-5-2. O destaque da equipe no ano passado, Wellington Bruno, transferiu-se para o Flamengo, enfraquecendo ainda mais o elenco mineiro. Além de todos os problemas já existentes, o time do técnico Eugênio Souza terá três baixas: o zagueiro Eron; o lateral  João Vitor e o atacante Marcio Diogo, artilheiro da equipe com quatro gols.

Ipatinga: Helton Leite; Pedrão, Max e Bachim; Gedeilson, Max Carrasco, Anderson Uchoa, Leandro Basilia e Bruninho; Léo e Douglas.

JEC: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, D. Jussani., Rodrigo Alvim; Glaydson, Leandro Carvalho, Ricardinho e William; Adaíton e Lima.

Arbitragem: Gilberto Rodriguez Castro (PE);  Katiuscia Berger Mendonça (ES) e Leandro Santos Ruberdo (MS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário