quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Barueri X JEC

  Após dez dias de descanso, o JEC enfrentará o Grêmio Barueri,pela 27º rodada desta série B. Partida extremamente importante para as pretensões do Tricolor na competição, pois se não vencer, além do Atlético-PR poder nos ultrapassar, o São Caetano , que está em quarto lugar, abrirá no mínimo quatro pontos.
Adaílton deve ser a novidade no time titular.
  Depois de duas grandes partidas, contra Boa Esporte e Camboriú (Copa SC), Adaílton deve ganhar uma chance no time titular. O atacante que vem em excelente fase provavelmente entrará no lugar do meia Marcinho, que pode ser improvisado, novamente, na lateral esquerda. A grande dúvida do técnico Leandro Campos é, justamente, entre Carlos Alberto e o meia. Com a escolha do volante/lateral C. Alberto, o time ganharia no setor defensivo, porém, perderia o apoio pelo lado esquerdo de ataque. Escolhendo Marcinho, o Joinville melhoraria na parte ofensiva, entretanto, a defesa ficaria um pouco mais exposta. Diante da necessidade da vitória, seria óbvia a escolha por Marcinho. Contudo, o Joinville conta com muitos jogadores de qualidade, e também é importante ressaltar que as últimas vezes que ele foi improvisado, o jogador não rendeu o que se esperava. Marcinho deve ficar como opção para a segunda etapa. JEC tem quatro pendurados: Ivan, Glaydson, Ricardinho e |Marcinho. 
  O time paulista está na lanterna, junto com o Ipatinga, e a 11 pontos de sair da zona de rebaixamento. O técnico Roberto Cavalo, que venceu a última partida, fora de casa, contra o América-MG, deve manter a mesma escalação. Com três zagueiros.

Barueri: Rafael, Alex Santos, Alex Lima, Renan; Márcio Pit, Douglas Marques, Anderson Sales, Ale, Roninho; Marcelinho e Tiago Elias.

Joinville: Ivan, Eduardo, Diego Jussani, Maurício, Carlos Alberto; Glaydson, Leandro Carvalho, Ricardinho e William; Adaílton e Lima. 

Arbitragem: Anderson Daronco (RS), João Patrício (GO) e Cláudio Luiz (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário