sexta-feira, 26 de outubro de 2012

JEC x América-MG

Aldair será titular.
Neste sábado, às 16h, na Arena, o Joinville tentará manter o sonho do acesso. Mesmo remoto, os jogadores ainda acreditam na possibilidade conseguir a vaga no G4. O pensamento é o mesmo no time adversário. Mesmo três pontos atrás do Tricolor, o Coelho Mineiro mantêm o objetivo: conseguir a vaga no grupo que dá acesso à série A.

Após a péssima partida em Goianinha, contra o América-RN, o técnico Marcelo Serrano apostará na base. Aldair, atacante e Cristian, lateral-esquerda, estarão entre os titulares, assim, Glaydson e Rodrigo Alvim irão para o banco de reservas. Com essas mudanças, o Joinville deve partir para cima. Em busca do resultado, como a torcida vem pedindo.

O time mineiro encara o jogo como decisivo. Para o técnico Mauro Fernandes, essa partida será um divisor de águas, caso vença, o acesso ainda seria possível, afirma o técnico americano. O lateral Patrick será o desfalque, em seu lugar entrará o experiente Rodrigo Heffner. Alessandro, artilheiro da equipe com 12 gols, será outra baixa. O atacante ficará afastado por seis meses.

JEC: Ivan; Eduardo, D. Jussani, Maurício, Cristian; Leandro Carvalho, Ricardinho, William e Jaílton; Aldair e Lima.

América-MG: Neneca; Rodrigo Heffner, Dirceu, Gabriel Santos, Leandro Ferreira; Dudu, Geovani, Marquinhos Paraná e Rodriguinho; Adeílson e Fábio Júnior

Arbitragem: Wagner dos Santos Rosa; Eduardo de Souza e Luiz Antônio. Todos do RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário