quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ficou difícil

Joinville enfrentou na noite desta terça-feira o São Caetano. Só a vitória interessava ao JEC, porém, o placar não saiu do zero. Era um jogo fundamental, os dois times com o empate, continuam separados por quatro pontos, a favor do São Caetano. Tornando aina mais complicado a concretização do sonho do acesso.

A partida começou com o JEC pressionando, porém, sem ameaçar a meta do Azulão, que não conseguia ficar com a posse da bola e rifava constantemente. Após esse bom início, o time do ABC paulista equilibrou as ações, e em certo momento dominou parte da primeira etapa, mas, assim como o Joinville, não levou perigo.

A segunda etapa foi equilibrada durante todo os 45 minutos, as dificuldades eram as mesmas, o Joinville continuava inofensivo. E o São Caetano chegava, apenas, em bolas alçadas na área, sem muito perigo. E terminou zerado o placar, um placar frustrante, não apenas pelo resultado, mas também pela péssima atuação da equipe.

A equipe coletivamente não fez uma boa partida, mas os destaques negativos, por parte do Joinville, foram: Lima e Ricardinho. O "grande" atacante tricolor marcou somente 3 gols nos últimos 13 jogos, média baixíssima para quem é chamado de Limatador e está prestes a renovar por 3 anos. Ricardinho não vem jogando bem faz tempo, nem as faltas e escanteios, suas especialidades, ele está conseguindo fazer com qualidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário