quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Os mesmos erros

    Joinville e ASA fizeram uma boa partida, com várias chances de gol. Mas, infelizmente, os erros cometidos diante do Guarani voltarão a se repetir. Faltou ambição do nosso time, mas isso não é responsabilidade apenas do técnico. Os jogadores têm que se impor naturalmente na partida, ainda mais que o JEC precisava da vitória para manter-se no G4. Outra falha apresentada novamente foi a desatenção no final do jogo, assim como contra o time campineiro, o Joinville tomou gol nos acréscimos. Puro relaxamento, exposto pelo goleiro Ivan, entrevistado após o jogo.
 
   A partida foi equilibrada. No primeiro tempo, o time alagoano tinha mais a posse da bola, mas que não resultava em chances reais de gol. A melhor oportunidade da primeira etapa foi de Ricardinho, chutou da intermediária, a bola explodiu na trave. A partida era movimentada, com muitas faltas. No segundo tempo, o jogo continuou equilibrado. Porém, o JEC chegava com mais perigo. Teve algumas oportunidades de abrir o placar. Lima, novamente, não conseguiu balançar a rede. William também teve sua chance, em contra ataque, não conseguiu concluir em gol. O time alagoano teve algumas chances, porém não com tanto perigo. E aos 45 minutos, veio o castigo. Lúcio Maranhão, após a defesa não conseguir afastar a bola, da entrada da área chutou forte, e sacramentou a vitória.
   
    Com esse resultado, o Tricolor caiu para a sexta posição, a situação ficou complicada. Mas ainda não é momento de desespero. Vamos esperar uma rápida recuperação do nosso time. Temos um jogo ainda mais difícil, sábado, diante do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário