sábado, 1 de setembro de 2012

Nada de desespero - JEC 0 x 0 ABC

   Joinville e ABC jogaram na tarde deste sábado, na Arena Joinville, e não conseguiram sair do zero. O JEC não fez um bom jogo, bem longe disso, ficou preso à excelente marcação do time potiguar, que veio jogando na retranca, comprovado pelo número de chances de gol de cada time.
Fonte: Salmo Duarte
   
 O jogo começou e, logo com quatro minutos, Adaílton meteu a primeira bola na trave, após belo passe de Gilton. Ainda no primeiro tempo, Eduardo meteu uma bola na trave, com um forte chute de fora da área. O jogo não estava bom, era fraco técnicamente. 
  
   No segundo tempo, o time voltou melhor. Aos quatro minutos, após escanteio rebatido pela zaga do ABC, Marcinho matou no peito e arriscou, pegou de "rosca", e a bola acabou batendo na trave. E, como na primeira etapa, o time não conseguiu pressionar o adversário. E aos 36 minutos, o zagueiro Maurício quase entregou o ouro, perdeu a bola para o Adriano Pardal, que entrou na grande área, livre sem marcação, tentou driblar Ivan, mas não conseguiu. A torcida foi a loucura. 
    
Fonte: Salmo Duarte
   Leandro Campos colocou Aldair; Jaílton, fazendo sua reestreia e Ramon. Mas nenhuma alteração fez com que o panorama fosse mudado. Aos 45 minutos, Lima ainda teve a última chance, Aldair cruzou a bola na área, mas o nosso centro-avante não teve sucesso. Fim de jogo, zero a zero. Gosto amarguíssimo. 
     
   É importante frisar que estávamos desfalcados de vários jogadores: Leandro Carvalho; Willian; Tarcísio, que está a bastante tempo fora; além de Tiago Real, que não é mais desfalque, mas fez muita falta. Isso acarretou em um time desentrosado, que não conseguiu ter volume de jogo, estava sem entrosamento. Mesmo com todas esses desfalques, com a boa atuação defensiva do ABC, o JEC tínhamos a obrigação de vencer. 
    
  Agora é ter paciência, continuamos numa boa fase, esse foi apenas um deslize na nossa caminhada rumo à Série A. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário