segunda-feira, 24 de setembro de 2012

JEC x Boa Esporte

     Joinville e Boa Esporte se enfrentaram, nesta terça-feira, em jogo válido pela 27º rodada. O time mineiro tem 34 pontos, está no 12º lugar e vem de vitória fora de casa contra o Barueri. Obviamente que só os três pontos interessam para o Tricolor. Porém, a torcida e o time precisam ter calma se o gol não vier rapidamente, como geralmente acontece jogando em casa. 
Às 21h, na Arena Joinville
     O JEC terá volta do ídolo da torcida, Ivan. Outra mudança importante será o desfalque do lateral direito Romano, que fez grande partida, o jogador sentiu a coxa e dará lugar a Carlos Alberto. Diego Jussani continuará no time, o zagueiro desbancou Pedro Paulo na preferência do técnico. Quem também estará de volta é o volante Leandro Carvalho, voltando de suspensão automática, assim como o zagueiro Maurício. 
   O time da cidade de Varginha terá duas importantes baixas: o jogador Radamés, destaque da equipe. Outro desfalque será o principal atacante da equipe mineira, Marcelo Macedo. Portanto, com as voltas de importantes jogadores, o Joinville tem a obrigação de vencer. 



Joinville: Ivan, Eduardo, Diego Jussani, Maurício, Carlos Alberto; Glaydson, Leandro Carvalho, Ricardinho, Marcninho e William; Lima.

Boa Esporte: Wilson Júnior, Carciano, Robert, Neilson, Francismar; Everton, Olívio, Pretos e Gabriel; Vagner e Siloé.

Arbitragem: Péricles Bassols, Eduardo de Souza e Jackson Massara do Santos.

Informções: Transmissão do SporTV para todo Brasil (Menos SC) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário