sexta-feira, 7 de setembro de 2012

JEC x Avaí

    Após três rodadas sem vencer, conquistou dois pontos de nove possíveis, o Joinville chega pressionado para o jogo deste sábado. O Avaí está em situação parecida, depois do empate em casa diante do América-RN, o time da capital precisa da vitória para se aproximar do G4.

No 1º turno deu Tricolor...
    O Coelho terá dois desfalques, o atacante Lima, suspenso pelo 3º cartão amarelo, que deverá ser substituído por Jean Carlo. Diego Jussani também não ficará a disposicão de Leandro Campos. Entretanto, Willian retornará após dois jogos, o meia deve entra no meio de campo, setor onde o time está com dificuldade de criação. Gilton, depois de mais uma atuação ruim, deve ir para a reserva. Carlos Alberto, que já entrou no seu lugar, diante do Guarani, tem chances de começar como titular. Mas não está descartado a permanência de Gilton.
     O Avaí virá a Joinville com um desfalque e um reforço, o volante Diogo Orlando sentiu dores na coxa e está fora do clásscio. Porém, o volante Pirão retornará após suspenção automática, e deve ser titular.
   Com todas essas mudanças é incerto o bom rendimento do nosso time. Jogar bem ou não, é o menos importante, neste sábado. O Tricolor precisa da vitória, para tomar confiança nos próximos dois desafios, que serão longe de casa. Diante disso, a participação torcedor será de fundamental importância. O Avaí tem que se sentir no inferno, aqui na Arena.

JEC: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Maurício, Gilton; Glaydson, Leandro Carvalho, Ricardinho e Willian; Marcinho e Jean Carlos. 

Avaí: Diego; Wagner Diniz, Renato Santos, Rafael, Julinho; Rodrigo Thiesen, Bruno Silva, Camilo e Cleber Santana; Felipe Alves e Ricardo Jesus.

Arbitragem: Edmundo Alves do Nascimento, Helton Nunes e José Roberto Larroyd. Todos de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário