segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Guarani x JEC

   Após empate dentro de casa, o time joinvilense enfrenta o Guarani nesta terça-feira, às 19h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O bugre campineiro está na décima primeira colocação, com 28 pontos,  e vem de vitória fora de casa diante do Boa Esporte.
   
O volante Leandro Carvalho deve voltar à equipe. 
  O JEC ainda não poderá contar com Willian, que continua no DM. Mas Leandro Carvalho, que estava contudido, foi relacionado e pode jogar. Assim, Carlos Alberto deve ir para lateral-direita. Romano, só volta contra o Avaí, neste próximo sábado. O time capineiro terá duas novidades: a volta de Ademir Sopa, que jogará na lateral, e também do provável retorno do meia Fumagalli, depois de 4 meses fora.

   Nosso time precisa jogar como vem jogando - exceto a última partida do ABC - com a consistência defensiva característica do time nessa série B, o Tricolor tem a melhor defesa. Mas o técnico precisa resolver os problemas de ataque, nas últimas cinco partidas, marcou apenas quatro gols. Esse problema está diretamente relacionado com o baixo desempenho do centroavante, Lima. O Joinville deve manter a mesma postura que vem demonstrando fora de casa, de forma aguerrida e lutadora, mas, sobre tudo, a organização tática feita por Leandro Campos.

Guarani: Emerson; Oziel, Fernando, Rodrigo Arroz e Ademir Sopa; Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli; Rafael Oliveira e Schwenck.

Joinville: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Maurício, Carlos Alberto; Glaydson, Leandro Carvalho, Ricardinho e Marcinho; Adaílton e Lima.

Arbitragem: Wagner do Nacimento Magalhães (RJ), Paiva Gouveia (RJ) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)


Um comentário: