sábado, 29 de setembro de 2012

Fácil, fácil, fácil...

Adaílton, Ramon e Bruno Tiago foram os destaques da partida.
Sexta-feira fria e chuvosa, mesmo assim, 1308 torcedores compareceram para a primeira partida do JEC em casa, pela Copa SC. Jogo extremamente tranquilo, 10' e o placar já marcava 2 a 0 para o Joinville. Bruno Tiago, com 1', sofreu pênalti, após grande jogada individual. Ramon foi para a cobrança e marcou o primeiro gol tricolor. Na marca dos 10', o JEC marcou o segundo. Adaílton dominou no peito, passou para Ramon, que tocou para o estreante Vanderlei marcar pela primeira vez. Após esse gol o jogo ficou morno, o Camboriú tentava alguma coisa, mas com pouca qualidade, não conseguia criar muito. E a primeira etapa terminou assim.
Leandro Campos voltou com William no lugar de Willian Ribeiro. O Joinville, apesar de superior, não demonstrava em campo. O time adversário novamente esbarrava em suas limitações técnicas. Aldair entrou no lugar de Ramon, que saiu ovacionado. Poucos minutos depois, aos 26', o jogador da base joinvilense cruzou para o complemento de Adaílton. JEC 3 a 0. O Tricolor ainda teve chances de ampliar ainda mais, mas terminou assim.
      Vanderlei fez seu primeiro gol com a camisa Tricolor.
A partida serviu para mostrar ao técnico Leandro Campos que ele pode contar com Bruno Tiago, que não joga apenas na lateral direita, o atleta emprestado pelo Botafogo é rápido e deveria ser mais aproveitado. Fez grande partida. Ramon também jogou muito, com toda a sua categoria, já conhecida, ainda pode ser aproveitado nesta série B. Adaílton repetiu a boa atuação de dois dias atrás, diante do Boa Esporte, muito rápido,  o atacante, com certeza, brigará pela titularidade. Mas também houve pontos negativos: Pedro Paulo mostrou o porque que perdeu a titularidade, displicente na saída de bola, sem velocidade, dificilmente retomará a vaga de titular. O goleiro Jhonatan não teve a segurança de partidas anteriores, errou diversas saídas do gol.

Próximo jogo será contra o Metropolitano, terça-feira, às 20h30.

 Portal Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário