terça-feira, 11 de setembro de 2012

ASA x JEC

  Após a vitória diante do Avaí, no último sábado, o Tricolor enfentará o ASA, nesta terça-feira às 19h30. O time alagoano vêm de um revés frente ao Boa Esporte, está na décima quinta colocação, com 27 pontos. Já o JEC tentará manter-se no G4, se não vencer, provavelmente saíra do grupo de acesso à série A.
 
    O ASA terá três desfalques para a partida de hoje:  Audálio, Gabriel e Wallison. Os substitutos devem ser Diego Borges, Valdívia e Edson Veneno. Lúcio Maranhão é o destaque do time, o camisa nove é um dos artilheiros do ano. O Joinville contará com a volta do atacante Lima, entrará no lugar de Jean Carlos. Leandro Campos, que improvisou Marcinho na lateral esquerda, deve retornar com Carlos Alberto.
 
    O Tricolor venceu o time alagoano por 1 a 0. Foi o primeiro gol de Tiago Real com a camisa Joinvilense. O jogo foi difícil, como será esse do segundo turno, os alagoanos não perdem há cinco jogos em seu estádio. Entretanto, perderam para os três primeiro colocados: Vitória, Criciúma e Goiás. Com o objetivo do acesso, o JEC tem a obrigação de vencer, pois depois terá um jogo ainda mais difícil, contra o Ceará.

ASA: Gilson; Diego Borges, Fabiano e EdsonVeneno; Valdívia, Cal, Didira, Chiquinho Baiainp; Roberto Jacaré e Lúcio Maranhão. Téc. Medo Xavier

JEC: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Maurício e Carlos Alberto; Glaydson, Leandro Caravalho, Ricardinho,  William e Jaílton; Lima. Téc. Leandro Campos

Arbitragem: Fabrício Neves (RS), Ubirajara Ferraz (PE) e Albiro Andrade (PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário