terça-feira, 28 de agosto de 2012

Superação: Joinville empata com Atlético-PR

      JEC e CAP se enfrentaram pela primeira rodada do retorno. O jogo começou equilibrado. Mas, depois dos 10 minutos o Atlético passou a dominar o jogo, pessionando a saída de bola, o tricolor estava na base do chutão. E aos 25 minutos, Willian acertou um chutaço de fora da área e abriu o placar. Logo na sequência o CAP fez o gol de empate, Deivid entra na área e num encontrão (NÃO FOI PÊNALTI ) com Maurício, o juiz deu pênalti. E após mais alguns minutos, Bruno Tiago foi expulso pelo segundo cartão amarelo. Atlético ainda pressionou, mas não fez o gol. Primeiro tempo terminou empatado.
    No intervalo, Willian saiu para a entrada de Djair. O segundo tempo começou com o Atlético dominando o jogo, teve algumas boas jogadas, mas não conseguiu a virada. Aos 18 minutos, Tiago Real foi substituído e no seu lugar entrou o Gilton, não entendi, Gilton marca tão mal ou pior que o Tiago. E quando marcavam 27 minutos, Francisco Carlos do Nascimento marcou pênalti, foi fora da área. Mas nem ele, nem a assistente viram. Depois de alguns minutos, ele foi conversar com sua assistente e,suspeitosamente, voltou atrás. Segundo o repórter do SporTV, foi o quarto árbitro que avisaou a assistente da marcação errada do soprador de apito. Fomos GARFADOS. Limana cobrança de falta, que o juiz voltou atras, mandou a bola na trave. Depois disso tudo, o jogo ficou ruim e lento. Somente no final do jogo que o CAP conseguiu fazer uma certa pressão, mais do que natural. 
    Independente dos erros da arbitragem, é preciso ressaltar mai uma vez,  a garra e a determinação do time joinvilense. A diretoria do JEC precisa fazer uma representação junto à CBF contra esse juizinho safado, não é possível que TODO o jogo fora de casa o Joinville saia prejudicado. Um ponto suado, que mantém o Atlético a cinco pontos. Valeu, JEC! 

Gols: Willian, 25 do 1T - Elias, 28 do 1T.
Público: 2.040 - Renda: R$ 24.660




Nenhum comentário:

Postar um comentário