sábado, 25 de agosto de 2012

Mais três pontos...

        Joinville e Goiás travaram um duelo acirrado na tarde deste sábado. O time goiano começou ligeiramente melhor, trocando passes com tranquilidade, porém em nenhum momento chegou a ameaçar à meta joinvilense . O tricolor, depois desse início difícil, conseguiu equilibrar a partida. E, a partir dos 16', quando Lima teve duas excelentes oportunidades e não soube aproveitar. Aos  20 minutos do primeiro tempo, Eduardo quase fez o primeiro. E quando marcavam 25', o maior time de Santa Catarina abriu o placar, Willian, que jogava improvisado, recebeu a bola de Ricardinho, cortou o zagueiro e mandou de canhota para o fundo do gol. Depois do gol o Goiás melhorou, mas não adiantou, o jogo foi para o intervalo marcando 1 a 0 para o tricolor.
       Se no primeiro tempo o Goiás comecçou melhor, no segundo foi diferente. O JEC começou pressionando, e logo aos dois minutos, Lima recebeu cruzamento do Eduardo, dominou no peito, mas chutou em cima do goleiro Harlei. Quando marcavam oito minutos, Ricardinho lançou uma bola espetacular para o Tiago Real, que passou para o Lima que não conseguiu definir a jogada. Tiago Real, aos 10 minutos, entrou na área e chutou para mais uma boa defesa de Harlei. Goiás só teve a primeira chance de gol, quando o relógio marcava 18 minutos, Ricardo Goulart invadiu a área e quando iria chutar, Glaydson chegou para travar a bola. O Goiás tentava fazer uma certa pressão, o JEC recuou um pouco, teve váriais oportunidades em contra-ataques, mas não ampliou. O jogo já se encaminhava para o seu fim, quando o time goiano, aos 48 minutos teve a sua última oportunidade, Renan Oliveira arriscou de fora da área para uma excelente defesa do goleiro Ivan.
       Com esse resultado, o time chegou a 36 pontos,  assumindo à terceira colocação do São Caetano  e se distancia em três pontos do quinto colocado, o próprio Goiás. Deixe sua opinião sobre o jogo, comente!

 Fonte: Portal Joinville 


Nenhum comentário:

Postar um comentário