segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Atletico PR x Joinville

     O tricolor catarinense enfrenta o rubro-negro paranaense pela primeira rodada do returno, o Joinville que perdeu para o Atletico na estréia do Brasileiro, por 4 a 1 na Arena. Mas agora a situção é diferente, o JEC está em terceiro, 36 pontos e o rubro-negro em sexto, 32 pontos. O jogo é aquele de "seis pontos", pois com vitória do time paranaense, a diferença caíria para apenas um ponto, porém, com vitória joinvilense abriríamos sete pontos.
     Leandro Campos terá dois desfalques: Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão, e Leandro Carvalho está fora devido a uma lesão no tornozelo esquerdo. As opções são: Ângelo e Bruno Tiago, para a vaga de Eduardo. E na vaga do Leandro Carvalho, o substituto será Carlos Alberto. Pedro Paulo deve voltar no lugar do Diego Jussani. Mas, Leandro Campos ainda estuda a possibilidade da utilização de três zagueiros, em função da perigosa bola aérea do adversário.
    O técnico atleticano, Ricardo Drubscky, deve manter o time que venceu o Paraná. Entretanto, ele não terá uma peça importante, que poderia mudar a cara do jogo, Paulo Baier foi expulso no final de semana.

Atlético-PR - Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid e João Paulo; Henrique, Elias e Felipe; Marcão.

Joinville EC - Ivan; Ângelo ( Bruno Tiago ), Pedro Paulo, Mauricio, Willian; Carlos Alberto, Glaydson, Ricardinho, Tiago Real; Marcinho e Lima.

Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento ( AL ), Lillian da Silva Fernandes e José Javel Silveira. 

Às 19h30, tansmissão para todo o Brasil, exceto PR, pelo SporTV.

Deixe seu palpite! Qual será o placar do jogo?

Um comentário: