quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A resposta da CBF sobre o plêmico não pênalti no Lima

     Em entrevista ao Arena SporTV, nesta tarde, o novo presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Aristeu Tavares, disse sobre o lance do não pênalti em  Lima, contra o CAP: "Eu quero crer que o quarto arbitro, tenha percebido que a falta foi fora área, e prestou, como a regra determina, a sua participação,  que a falta ocorreu fora da área." Não falou sobre qualquer punição ao árbitro, que mesmo sem esse lance, fez uma péssima arbitragem.
     Agora, como que o quarto árbitro, que esta no meio de campo, fora das quatro linhas, consegue influenciar, de tal maneira, o seu companheiro, que nem estava longe da jogada??? VERGONHA!!! Ficou MUITO claro a influencia externa sob a arbitragem, da falta marcada, até voltar atrás, foram percorridos vários minutos. Ah, mas se fosse contra o CUrintia... estava fu**** o Sr.Francisco Carlos do Nascimento! Esperemos que o nosso presidente, Nereu Martinelli, envie uma representação à CBF, para que isso não ocorra mais.
   

4 comentários:

  1. Disse tudo Yan, uma vergonha!! Mas na minha humilde opiniao o Jec ta mandando muito hein, merece série A!

    ResponderExcluir
  2. Não tem pra ninguém... Contra e contra todos, podemos nos ver na série A 2013...

    ResponderExcluir
  3. Chego a imaginar que para o Atlético-PR favoreça a questão copa do mundo...
    Eles vão receber a copa.. Já imaginou, o clube dono do estádio de uma das sedes seja um time de série B?
    Se não subirem esse ano, pode ser que não subam ano que vem, então é mais fácil ajudar esse ano do que ter que tentar tudo de novo ano que vem...

    ResponderExcluir
  4. Aproveitando...
    eu acredito no acesso, eu acredito no JEC!!

    ResponderExcluir