Fonte: Salmo Duarte |
O jogo começou e, logo com quatro minutos, Adaílton meteu a primeira bola na trave, após belo passe de Gilton. Ainda no primeiro tempo, Eduardo meteu uma bola na trave, com um forte chute de fora da área. O jogo não estava bom, era fraco técnicamente.
No segundo tempo, o time voltou melhor. Aos quatro minutos, após escanteio rebatido pela zaga do ABC, Marcinho matou no peito e arriscou, pegou de "rosca", e a bola acabou batendo na trave. E, como na primeira etapa, o time não conseguiu pressionar o adversário. E aos 36 minutos, o zagueiro Maurício quase entregou o ouro, perdeu a bola para o Adriano Pardal, que entrou na grande área, livre sem marcação, tentou driblar Ivan, mas não conseguiu. A torcida foi a loucura.
Fonte: Salmo Duarte |
É importante frisar que estávamos desfalcados de vários jogadores: Leandro Carvalho; Willian; Tarcísio, que está a bastante tempo fora; além de Tiago Real, que não é mais desfalque, mas fez muita falta. Isso acarretou em um time desentrosado, que não conseguiu ter volume de jogo, estava sem entrosamento. Mesmo com todas esses desfalques, com a boa atuação defensiva do ABC, o JEC tínhamos a obrigação de vencer.
Agora é ter paciência, continuamos numa boa fase, esse foi apenas um deslize na nossa caminhada rumo à Série A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário